Uma jornada muito especial

Quando você sai da sua zona de conforto para vencer questionamentos que o perseguem e ninguém responde, a melhor maneira para ampliar este horizonte é encontrar pessoas que o instigue a pensar, repensar, reavaliar posições arraigadas. Se você vem de uma caminhada observando sua intuição, trabalhando limitações e barreiras que colocamos até inconscientemente, acredite, você está preparado para enfrentar este desafio.


O grupo que reúne pessoas abertas à mudança, mesmo que aos trancos e barrancos, tem uma chance melhor de prosseguir, pois o respeito pelas diferenças, a persistência no objetivo, e a entrega ao desafio darão o norte. Sou sempre grata às pessoas que estão comigo nesta caminhada. Não importa se estão por perto, ou em outros locais, continuamos com a mesma perspectiva e visão em busca de sermos pessoas melhores.


Estamos vivendo em um momento especial como humanidade, novas tecnologias encurtam distâncias e estão mudando a maneira de nos comunicarmos; novos paradigmas, conceitos, filosofias surgem dos mais diversos grupos sociais; conferências, reuniões, conversas informais estão em plataformas holográficas multilíngue, que nos dizem que o futuro é hoje. Mas, será que o ser humano está neste futuro? Entendeu este momento como uma via de mão dupla para criarmos um mundo onde as barreiras entre povos possam ser dirimidas? A partir daí você entende que o primeiro passo para toda esta conversão, que não é métrica, começa em você, passa para o seu entorno, e tudo que você criar, pensar e agir estará reverberando.


Gosto de repetir a frase de Fernando Pessoa: "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. "






0 visualização

​SIGA-ME

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2023 por Senhores dos Céus, Irenia. Contato: zericks@terra.com.br. Orgulhosamente criado com WixPRO